1 de março de 2012

Amanhã é dia de...

Avaliação mensal no ginásio...
e sabem uma coisa não me apetece nadinha...
e sabem porquê??? porque o raio do peso não desce...
sei que não tenho feito as melhores refeições do mundo... mas tb sei que até ando outra vez atinadinha... e é frustrante quando numa semana de bem comportada... como frequência diária no ginásio... sim eu sei que são só 30/45m mas é melhor que ficar com o traseiro colado na cadeira... e o peso.. continua igual... igualzinho...

No dia e que comecei no ginásio... há 1 mês atrás... tinha mais 1kg... mas esse Kg foi logo perdido na 1ª semana... ou seja, o peso de hoje é exactamente igual ao peso que tinha no dia da 1ª avaliação feita lá...
ora, isto para quem já conseguiu perder 4/5kg num mês... é coisinha para me deixar triste e doida de raiva...

Posto isto e pensando melhor... amanhã vou lá fazer a avaliação... porque pelo menos devo ter perdido massa gorda... até porque a roupa começa a dar-me sinais de que estou melhorzinha... mas gostava TANTO... MAS TANTO... DE VER O PESO A IR POR AÍ ABAIXO...
66...
65...
64...
63...
62... SE QUISESSE CONTINUAR NÃO ME IMPORTAVA NADA... MAS SE CHEGASSE AQUI... AI SE CHEGASSE AQUI... AI QUE FELIZ QUE EU FICAVA!!!!

mas se já como pouco... várias vezes ao dia... faço exercício... o que mais hei-de fazer???
Digam-me por favor o que ando eu a fazer de errado!!!

Ou deixo de comer... ou passo a comer apenas sopa a todas as refeições e frutinha nos intervalos...
Que porcaria de corpo que armazena todas as migalhinhas... se eu tivesse tempo passava 2h por dia no ginásio... mas esta vida... não dá para nada... raio de correria!!!

Já desabafei... já me sinto melhor...

FUI!!!

2 comentários:

  1. ás vezes essas coisas são por motivos que nem pensamos.
    antes eu já tinha feito outras dietas, e ginasio e emagrecia praí 1 kg por mes, ou até meio. e eu acho que agora está a ser mais facil porque os meus intestinos estão a funcionar... antes eu era capaz de ficar 5 dias, na boa, sem ir ao wc. e agora já estou quase regulada.

    mas vais ver que a avaliação vai correr bem!!! e a roupa nao engana! se começa a ficar larga, por algum motivo é!

    beijinhos ****

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Acho que nunca comentei o teu blog :) Olha às vezes é a nossa própria ansiedade que faz com que não percamos peso. Não quero vir para aqui parecer o livro d'O Segredo (até porque acho que isso são tangas) mas efectivamente a nossa cabeça é muito importante no processo de emagrecimento. Eu não estou de dieta (já estive, agora estou em manutenção) e tento dar algumas dicas úteis no meu blog :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir