12 de outubro de 2012

Quem disse que ser mãe de princesas é fácil???


Ontem quando fui buscar a minha ao ballet, disse-lhe que tinha visto uma camisola amorosa para ela... resposta pronta!!!

- Mamã sabes o que é que era mesmo fixe... era irmos comprar um vestido novo para eu levar amanhã para a escola que é dia de fotografias :D... sabes é que eu cresci muito e os vestido do ano passado já estão pequenos!!!

Verdade seja dita... se há coisa que não resisto, são os olhinhos que ela me faz quando me pede estas coisas... e lá fomos nós... e sem olhar a preços nem nada que lhe valha é que escolheu o mais barato o qual eu nem sequer tinha visto, mas que lhe ficou um must.

Hoje de manhã depois de pronta... sai-se com esta:
- Sabes mamã... só me falta um bocadinho de sombra nos olhos e o batom para levar para a escola para por antes das fotos!!!
 Se só com uma é isto... o que será quando forem as duas... e principalmente quando chegar à fase do... mas se a minha mana tem, eu também quero... se a minha mana pode, eu também posso... e por aí fora.
Não trago muita vontade de comprar roupas de recém nascido mas ... mas dou muitas vezes comigo a olhar para as roupinhas de seis meses... e a babar... a pensar como ela vai ficar linda com os vestidinhos quando andar direitinha!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário