26 de outubro de 2012

Consulta 26 semanas + 3 dias

Sem grande tempo para conversas... venho contar a consulta de ontem...
Então é assim:

Com a Margarida está tudo 5 estrelas, está linda, pesa 1068gr (as medidas esqueçam porque eu nem olhei para elas) e está encaixadinha no sitio para nascer ;)

mas...
e quando há um mas é porque nem sempre está tudo bem...
Para além de a mãe estar com tensão de colibri (92-64) e de só ter engordado 700gr a consulta terminou com um ambiente mais pesado!!!
Quando estávamos as ver as gracinhas da Margarida o médico viu uma mancha na placenta que não conseguiu identificar muito bem o que seria... tipo um derrame... que pode ter sido um descolamento da placenta ou outra coisa qualquer... pelo que para já suspende-se a aspirina, já o magnésio não pode falhar nem 1 dia!!!
O ferro começa a ser tomado só 2 vezes por semana porque a anemia passou ;)...

Agora dia 3 de Novembro tenho de lá voltar para reavaliar a situação e fiquei com o n.º pessoal dele para lhe ligar em SOS caso algo estranho se passe tipo sangue ou contracções mais frequentes ou mais intensas :(... chegou a ameaçar-me com baixa... mas já sabe que isso não resulta... (excepto, se me ameaçar de internamento... mas isso ele não sabe... nem imagina o efeito que essa ameaça tem sobre o meu cérebro!!!)

Ainda perguntou ao meu marido o que é que se fazia a uma mulher destas... mas eu respondi logo que nada!!! que vou ter mais calma e que vou tentar fazer a mudança do escritório para casa o quanto antes... mas que tenho de continuar a fazer as minhas viagens... hoje até já dei essa novidade ao boss que concordou logo...  e pronto é isto!!!
Continuo de telha com a porcaria de trabalho que estou a fazer... e que não vejo meio de o acabar... tais foram as asneiras que detectei numa auditoria... e com este tempo fantástico a ajudar... mais as insónias que tive de noite... pareço uma Maria trombuda!!! 

Um comentário:

  1. Oh pá!!!! Tu atina melher! Vê lá, vê! Estou com problemas(para não variar) no pc...mai logo ligo!
    Love u, amori!

    Tofu

    ResponderExcluir