15 de outubro de 2012

25 semanas...

Hoje completamos 25 semanas ♥... agora é que começa a passar rapidinho...
Ela começou a  mexer muito mais cedo que a irmã e já não me dá descanso à barriga... ainda ontem comentava com o papá se com 25 semanas já faz avarias destas com 35 nem quero ver!!!
Recebi hoje os resultados das análises da glicémia que continuam óptimos!!!
0m : 56  - <92
60m : 83 - <180
120m: 127 - < 153
 Excelente :)

Agora também há más noticias:
Na semana passada contei aqui que tinha tido uma contracção muito forte e que fiquei o resto da noite com dores como se estivesse com uma infecção urinária...
Pois a verdade é que as análises comprovaram que tenho mesmo a malvada da infecção... mas como costumo ter tantas já nem ligo às que considero ligeiras... pois já só costumo ir ao hospital quando estas já não são controláveis e já veem acompanhadas de sangramento... daí ter desvalorizado os sintomas!!!
Mas a verdade é que tenho os leucócitos e os neutrófilos do sangue altos, os leucócitos da urina altíssimos, abundantes bacilos Gram-negativos, teste positivo à E.Coli, ou seja, infecção mais que confirmada :(
Hoje passei uma noite horrível cheia de dores de barriga/cólicas e para piorar as coisas hoje de manhã até tive diarreia :(... mas agora sinto-me melhor e não me apetece ir às urgências... espero não fazer asneira, mas já mandei as análises ao meu médico por email agora é só esperar que as veja e diga alguma coisa já que a consulta é só dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário