9 de outubro de 2012

12 anos de vida em comum...

Foi no domingo que fizemos 12 anos de casados... mas não tivemos um dia só para nós... foi um dia recheado de amigos que foram almoçar a nossa casa... um dia em que me lembrei muito do dia do meu casamento... pois sentia-me cansada mas feliz...

A pior coisa que me podia ter acontecido foi o marido ter de sair a meio da tarde para trabalhar (num dia que estava de folga) e ter voltado já bastante tarde... pelo que não tivemos o nosso jantar romântico... mas ontem embora numa operação ultra mega rápida preparei um jantar diferente... que nos soube deliciosamente bem...

Das experiências culinárias que ontem fiz, tenho a certeza de que vou repetir algumas quando receber amigos em casa... tais como os cogumelos Portobello recheados e os petit gateaux com gelado :)

 Mas o que interessa é que continuamos apaixonados como quando nos beijámos pela primeira vez... há 17 anos e 6 meses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário