20 de agosto de 2012

Sondagem...

Só me irrita o tema menina ou menino... quando sai da família do meu marido... será normal???
Acho que sim...

A diferença entre quem não me importo de ouvir a opinar e aqueles que já não posso ouvir...

A minha família/amigos dizem:

- acho que vai ser... gostava que fosse...

Enquanto que a familia dele diz:

- tenho a certeza que é... não tenho duvida nenhuma de que vai ser... (mas isto com tom de quem saber tudo...)


Uma vez que estamos tão perto do resultado final.... gostava de saber a vossa opinião!!!




Um comentário:

  1. Paulinha,

    Dizem que a forma da barriga diz tudo... mas... são suposições... nada é verdade... estou como tu, ser um bébé saudável é o mais importante... mas... um casal era giro... mas... uma mana era mais giro para a tua filhota...

    Beijocas

    Pi

    ResponderExcluir