20 de agosto de 2012

Back to life... back to reality...

Pois é o que é bom acaba depressa... as férias foram boas, com alguns percalços... mas boas!!!

A princesa está bem, mas penso que não volta a montar tão depressa, pois o susto foi enorme, e sinceramente, embora eu saiba que ela já devia ter montado outra vez para não ficar com receios e saber que esta foi apenas a primeira... eu é que não estou em condições de a ver de novo em cima de um cavalo!!! Nem quero pensar mais nisso...

A gravidez está acorrer bem... tive alguns dias com as pernas muito inchadas e andei com algumas dores.. mas tudo isso é normal... amanhã tenho consulta e talvez fique a saber o que aí vem ;)

A minha filhota já não aguenta de ansiedade!!! até já reza a Jesus para que seja uma menina, enquanto que a família do meu marido já não se cala a dizer que é um pilas!!! a sério já estou tão farta deles!!! até lhes disse se não se calarem com as certezas e apostas e o raio a sete que ninguém fica a saber!!! só para os moer!!!
Caramba parece que não sabem que pode ser qualquer um dos sexos... o que me interessa é que venha perfeitinho e com saúde... o resto é conversa... JURO-VOS QUE NÃO TENHO PREFERÊNCIA... mas com tanta história deles até já me apetecia que fosse uma menina só para fazer a vontade à minha princesa e moer-lhes o juízo a todos eles... o meu sogro até já diz que vai a Fátima a pé se for um pilas!!!

Desculpem lá o desabafo!!! mas isto anda-me a irritar solenemente!!!

Sabem estou desanimada com o meu peso... engordei muito nas férias e vou levar uma rebocada do meu médico que até salto... vou mesmo ter de me controlar... mas isto de se comer durante 15 dias em restaurantes dá nisto!!! enfim

Na quinta tive de ir às compras com a minha mãe... toca de vestir umas calças de ganga ... e quem disse que apertavam na barriga... àh pois é... tive de recorrer ao elástico... e no sábado lá tive de ir comprar calças de grávida... mas fiquei muito triste ao ver que tive de comprar calças 40, só espero que durem até ao final da gravidez... porque não quero vestir mais que isso... e vou tentar com todas as minhas forças descer o peso sem asneiras!!!

Agora é agarrar o touro pelos cornos e dedicar-me ao trabalho com todo o afinco para ver se mes despacho e ver se não stresso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário