2 de julho de 2012

Voltei!!!

Um pouco mais tranquila... mas tb não me apetece falar no assunto que me andava a stressar...

Falando do que interessa amanhã tenho consulta das 10 semanas e mais uma vez vou ver o meu bebé!!!
mas de novo sozinha :( que treta o marido tem que estar sempre a trabalhar nas horas da consulta!!! mas não me interessa o que interessa que é eu o veja e sinta e principalmente que esteja tudo bem...

Tenho andado a dormir pessimamente mal... no entanto, hoje embora com muitos sonhos e mesmo tendo acordado  às 4... a cabei por ferrar completamente e juro que já não me lembrava de ter tanta vontade de ficar na cama a manhã toda... mas não pode ser porque o trabalho chama!!!

Até me sinto mal... mas ainda não comecei a escrever o meu diário nem nada... nem parecem coisas minhas!!! será que vou dar a mesma atenção ao segundo que dei à primeira... questiono-me tanto... enfim... eu sei que a primeira gravidez deve ser sempre muito mais interessante que a segunda... mas tenho a certeza que o amor chegará para os dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário