25 de junho de 2012

Enquanto todas as minhas amigas...

se mostram bastante confiantes quanto ao meu desempenho na maldita prova... e todas acham que vou conseguir... eu continuo aqui borradinha de medo!!! nervosa... anciosa... sei lá mais o quê... parece que a minha vida depende disto!!!

Ai mãezinha acode-me por favor!!!

E depois de um fim de semana inteiro a estudar fico triste com:

ela - Mamã quem me dera que tu e o papá tivessem profissões diferentes!!!
eu - Porquê meu amor???
ela - o Papá trabalha aos fins de semana e tu trabalhas toda a semana e passas o fim de semana a estudar... e lá tenho eu de ir para casa da avó :(
eu - Deixa lá filha é só masi esta semana... domingo já vamos passear e ainda por cima o papá também vai estar de folga...
ela - Quem de dera que esta semana passe rapidinho!!!

E eu nos meus pensamentos... quem me dera filha... estou tão farta desta vida!!! só espero que não me sigas as pisadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário