6 de julho de 2012

O que fazer no fim de semana???

Com a moleza que ando... seria mais 1 dia de ronha absoluta... sim mais 1, porque na quarta foi feriado cá na terra por isso o dia foi de ronha a 99%, o único trabalho que fiz foi um delicioso tortellini com molho de queijo (em versão ligth)  para o almoço acompanhado de uma bela de uma salada... e uma sopinha de feijão verde para o jantar... e mais naaaaaaaaaaada até dormi a sesta!!! coisa que não fazia há A-N-O-S!!!

E este fim de semana... queria fazer tanta coisa... mas não me apetece...lol!!!

Preciso de roupa... urgentemente... porque os meus implantes de silicone maternais... fizeram com que não tenha camisas/ blusas que me sirvam... algumas calças também já me estão a apertar na bariiga (é o que faz bão gostar de usar calças de cinta descida) pois o pipo já está a ficar espichadinho!!! mas a sério nem sei bem o que comprar... até porque não me apetece comprar roupa de grávida... porque não a vou voltar a vestir... por isso tem que ser algo que dê para o antes e o depois!!!

Queria ir ao cinema com a minha princesa ver a Idade do Gelo 4... queria ir à feira popular... queria ir ver um concerto de musica... queria ficar na ronha... queria ir visitar umas amigas que tiveram bebé... queria ficar na ronha... queria namorar muito.... e ficar na ronha... entre tantas outras coisas!!!


Bem bom fim de semana e vamos ver se não passo o fim de semana todo na ronha... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário