21 de junho de 2012

Sonhos estupidos!!!

Hoje sonhei que era o dia de ir defender o trabalho na prova oral... cheguei lá e tinha de fazer um apresentação cujo início começava com uma área de canto lírico mas sobre Instrumentos financeiro!!!

Este cérebro anda mesmo todo queimado!!! 

Quando ia começar começou a entrar toda a gente que tinha prova no mesmo dia... parecia uma feira ainda por cima misturaram-me os papeis todos... tendo acabado por perder os meus... enquanto procurava e não procurava terminou o tempo para a apresentação... ainda mandei 2 berros na sala mas não resultou depois disse que fazia só a  apresentação com o power-point... mas a minha pen resolveu desaparecer... bem com isto passou uma hora e eu só gritava completamente em pânico... ouvindo como ultimas palavras dos jurados

- Até à próxima nunca vimos nada tão mau... nem sabemos porque se deu ao trabalho de cá vir... isto foi uma autentica vergonha... Está chumbada!!!

Com isto acordei e meti na cabeça que tinha de voltar a sonhar mas com um final feliz... pois diga-se que não aconteceu... voltei a sonhar mas a confusão voltou a instalar-se!!!


Será um mau presságio???


Um comentário:

  1. Ho amiga, foi apenas um sonho... o que é super normal, o dia está a aproximar-se... é normal andares mais ansiosa, o que te leva a ter sonhos com o dito cujo :o) não te preocupes, tem é fé em ti, e vai correr td bem...

    Beijinhos GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir