23 de abril de 2012

Voltei a sorrir...

Porque os amigos têm esse efeito em mim... e se ontem era um dia que me fazia imensa falta para poder preparar a festinha da catraia... compensou não o ter feito...

Porque foi tão bom estar com os meus queridos amigos lá das terras quentes... que até o sol resolveu aparecer para abrilhantar mais o dia... e este foi um dia em que não stressei com nada... mesmo tendo de ir a pintar as unhas na viagem... para conseguir chegar a tempo de ver o Renascimento do André... e soube-me tão... mas tão bem ... foi um dia em que não pensei em mais nada... e hoje ainda continuo a sorrir.

Que saudades que tinha do meu sorriso!!! e do sorriso deles!!!

Amanhã vou tirar o dia de férias para poder dar uma festa quase perfeita à princesa que bem merece... sim e vou fazer tudinho desde a decoração ao bolo... porque depois vamos estar rodeados de amigos novamente...  e mesmo sabendo que a chuva vai estar presente... vou tentar que ela tenha um dia bem cor de rosa... com cheirinho a chocolate...e mesmo cansada... hei-se continuar a sorrir...


É mesmo muito bom ter amigos... principalmente amigos verdadeiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário