19 de abril de 2012

Ai a minha vida...

Que está a dar comigo em louca!!!

ainda tenho imenso trabalho para fazer... e ainda por cima estou sempre a lembrar.me de mais coisas para fazer... óh sorte... que me acode!!!

Domingo tenho uma festa muito especial... de uma amiga fantástica e de quem estou a morrer de saudades!!! por isso vai ser também um dia para matar um pouco das saudades...
Agora a apercebi-me que o pessoal vai chique... estou tramada... não tenho roupa quente chique e diz o senhor que atira palpites sobre o tempo que vão estar... no máximo 14º... e eu sem tempo para ir ás compras!!!

Bem amiga desculpa lá... mas acho que vou ser a gata borralheira da festa!!!

A Festa da minha filhota (cujo tema são os cavalos) vem logo a seguir e eu vou tirar um dia de férias a ver se consigo preparar tudo... ai jesus... já fiz os convites... algumas decorações... e balditos para as pipocas.... mas acho que não vou fazer muitos mais trabalhos manuais... pois o tempo está mesmo apertadinho... e para mal dos meus pecados... o tal senhor dos palpites... diz que vai estar a chover e eu com tanta coisa programada para a canalha andar ao ar livre...

Quanto ao trabalho que tenho para entregar... disse que ia desistir... e que ficava para a próxima ronda... daí que uma amiga minha ligou-me e ia-me matando psicologicamente... disse que já não me conhecia... onde estava a minha garra e por aí fora... deixou-me com tal peso na consciência que lá voltei a decidir fazer o dito trabalho... mas é tão difícil.... vou tirar a semana que antecede a sua entrega para o fazer... mas só depois da festa da minha filha é que vou pensar a sério em estudá-lo pois pareço um burro a olhar para um palácio quando me falam desse assunto!!!
Também uma das funcionárias da ordem ligou-me a dizer para eu não desistir porque se conseguir passar ainda termino o curso este ano, porque posso requer dispensa de estágio uma vez que já tenho mais de 10 anos de experiência!!!


Pronto como dá para ver continua a mil à hora... ando toda a tremer... angustiada... nervosa... cheia de sono e cheia de insónias... estou mais gorda... mas não me peso... suspendi o  ginásio até 31/Maio e assim vai a minha vida...


Beijinhos e até um dia destes

Nenhum comentário:

Postar um comentário