5 de abril de 2012

Passei só para desejar uma Páscoa Feliz

O trabalho continua a dar-me cabo do juízo tenho chegado todos dias tardíssimo a casa quase que só lá vou dormir... isto quando não levo o computador para a cama e ainda fico a trabalhar até às tantas.... e pelo andar da carruagem parece que isto se vai prolongar até ao final de Maio!!! não há fins de semana... não há feriados... não há nada... só trabalho... queria tanto conseguir dizer ao patrão que já não aguento mais e que ele tem de arranjar uma pessoa para me ajudar!!!!

SOCORRO!!!

Será que vou conseguir preparar a festa do 7º aniversário da minha filha que é já este mês? com tanto trabalho que tenho... e ainda nem tempo tive para fazer os convites???

Será que vou conseguir entregar o trabalho que me falta para terminar o curso que tanto trabalho me tem dado... estando apenas a 1 trabalho e uma defesa do mesmo para entrar na fase de estágio??? tendo este trabalho que ser entregue até dia 22 de Maio???  não percebendo nada do assunto e não tendo tempo para fazer pesquisa sequer!!!


Por isso nem me falem em dietas nem em exercício porque juro que não tenho tempo para pensar nisso...


Beijinhos a todas e uma Santa e Feliz Páscoa

Obrigada por estarem aí

4 comentários:

  1. Calma !! :)

    eu tbm ando a mil!

    beijinho e boa páscoa

    ResponderExcluir
  2. Minha linda... amanha ligo-te, ok...
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já te disse que estou por aqui? Pois bem, sabes isso né? Oh pá, se for preciso faço os bolos para a princesa....no work não dá para ajudar, sabes bem....mas ó mais de resto....

    Dieta? Qué isso? Tou de férias amiga....segunda é que vai doer qd subir à balança....até lá, faço companhia ao home(tão bom!!!)....mas vai acabar...ui, vou precisar de tantos mimos!

    Santa Páscoa para ti amiga!!!
    E já sabes onde estou.....

    Tofu

    ResponderExcluir
  4. Calma...com calma tudo se resolve.
    Bjts e boa Páscoa

    ResponderExcluir