11 de janeiro de 2012

Hoje li algo que podia ser escrito por mim... mas não foi...

foi escrito por uma menina... sim uma  menina de 13 anos... de Coimbra e que escreve muito bem... não a conheço pessoalmente, mas gosto de a ler... e hoje senti que as palavras eram minhas...

 

 

Horizontes...

Demorei muito a decidir,
desisti de mim tempo demais,
e nesse tempo descobri horizontes,
e percebi que posso ir mais além.

Nada mais posso fazer, sinto,
é hora de mudar, agora!
Não dá para fugir mais,
Chegou a minha vez de conseguir.

Superar-me é o desafio,
desvendar os meus próprios mistérios,
pôr à prova as minhas capacidades,
mas desta vez, não vou desistir!

Aprendi que posso ser ainda mais feliz,
sem me contentar com o meu pequeno sorriso,
que tenho poderes para chegar mais longe,
que temos força onde menos esperamos.

A desilusão ensinou-me a ter ambição,
mas principalmente, a ser forte,
não quero com isto dizer que não chore,
mas as lágrimas não declaram desistência.

Luto por mim, porque sou alguém,
e mereço ser feliz, por isso,
está na hora de cuidar de mim,
chega de ser assim...

A nossa força interior supera barreiras, obstáculos, um dos quais, as desilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário