12 de janeiro de 2012

Opiniões sobre telemóveis precisam-se...

de modos que preciso comprar um telemóvel mas não quero gastar muito dinheiro... até porque vou comprar pelo protocolo que o sindicato do meu marido tem com TMN... e as opções são:

Nokia X3 Touch and Type

Nokia 300 Touch and Type

Samsung Galaxy mini

sapo a5

Fui a agora à Phone House e disseram que o 2º vem substituir o 1º (nota o segundo não tem wi-fi, nem flash, de resto é melhor que o 1º)

Segundo a menina ela escolheria o 3º por ser Android... e tal... sinceramente não percebo puto disso...e não lhe perguntei nada sobre o 4º...

Conhecem algum deles??? o que acham???

eu estou habituada à Nokia o meu actual é o Nokia 5530 Illuvial... que adoro, mas preciso de outro... e a menina disse que a Nokia já não é a Nokia a que nos habituámos :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário