2 de setembro de 2011

Um sonho....

Gostava... não... ADORAVA!!!!!!!!

Ter uma família assim - um coração perfeito

Eu, o meu marido e três filhos (de preferência 2 meninas e 1 menino)... com pouca diferença de idade (no máximo 3 anos, mas isso já não é possível), no entanto, ainda só há uma linda princesa de 6 anos...

Outro sonho... 
Adorava ter um bebé quase careca... pois babo quando vejo a minha foto de bebé... queria tanto... mas tanto...

Para já trabalha-se para que o sonho se torne uma realidade... mas vai-se esperando... sem stress... e com muito amor...

Se há coisa de que me arrependo... é de ter adiado esse sonho em prol da profissão e dos estudos... o tempo passa demasiado rápido, e nós cada vez somos mais ambiciosos... por agora essa parte vai ficar em segundo plano
porque:

A MINHA MAIOR AMBIÇÃO NESTE MOMENTO É TORNAR ESTE SONHO REALIDADE

Um comentário:

  1. E vais concretizar, baby, vais ver que vais. E é como dizes: sem stress e com muito amor! Eu por acaso fiz tudo ao contrário...deixei os estudos e a carreira por eles...mas são opções e as tuas foram e são tão válidas como as minhas...olha para um desse sonho...é já uma princesa que te vai ajudar a cuidar dos manos ou manas!!!
    Beijos...muitos!!!

    Tofu

    ResponderExcluir