12 de setembro de 2012

Ontem a catraia vira-se para mim e disse...

- Mamã tenho de poupar dinheiro para comprar o Boo!!! (este que já aqui falei), mas se naõ tiver dinheiro que chegue porque agora depositei tudo e s+o posso levantar aos 18 anos... vocês ajudam-me!!!

... eu fiquei com cara de poucos amigos a pensar...olha outra economista cá em casa!!! e respondi...

- Sabes bem que um cão desses é mesmo muito caro... principalmente com as caracteristicas que nós queremos e nós temos de poupar... como sabes... e ainda por cima vem aí o mano ou a mana... e precisamos de comprar muita coisa...

resposta pronta!!!

- Por alguma coisa guardamos quase tudo o que era meu... já que estamos em crise o bebé pode usar as minhas coisas e assim não precisamos de gastar mais dinheiro!!!

Bem não me aguentei e desatei a rir à gargalhada!!!

- Qual é a piada??? não é assim que se poupa?!?!?!

- Bem estava a imaginar um menino a vestir as tuas roupas todas cheias de brilhantes e os milhentos vestidos que tens... acho que lhe iam ficar a matar!!!

- Vez mais um motivo para sair uma menina!!!

Um comentário:

  1. Diz à minha futura nora que, se ela parar de dizer ao meu filho que ele é muito novo para ela, lhe dou a roupa toda azul e cheia de carros dos meus rapazes, ya?!

    Beijo

    ResponderExcluir