3 de setembro de 2012

Novidades...

Na quinta feira lá fui eu à consulta, depois da consulta segui-se a amniocentese, que correu bem... pensei que fosse mais doloroso, mas não... o medo de picar o bebé é que me estava a aterrorizar, mas foi um processo bastante rápido.

Ali estive eu com 3 médicas e 1 enfermeira... mas aquelas 2 que não estavam ali a fazer nada... só estavam no paleio e eu sempre como medo de a médica que me estava a espetar se distraisse... que nervos... ainda por cima o meu marido teve de ficar do lado de fora da porta :(... bem mas chegado o momento fez-se silencio... e foi rápido mesmo rápido...

No final para descontrair estivemos a ver o bebé... e está tudo bem com ele ou ela... sim, porque mostrar as partes intimas é coisa que continua a evitar!!! lol... por muito que a médica tenha tentado continuou sem conseguir... pois o seu rico cordãozinho continua no meio das pernocas!!!

os ultimos dias tenho estado de repouso... mas sem ser na cama e mesmo assim já não tinha posição... no sábado já me doia tudo então lá me levantei e comecei a fazer coisinhas levezinhas... como cozinhar e tal... ontem já andei muito mais tempo em pé... já fiz as lides domésticas... e até costurei

Hoje estou de volta ao trabalho e estou bem... no entanto, quero que este mês passe bem rápido... dia 20 tenho eco morfológica, 25 consulta no meu GO e 26 na maternidade para saber o resultado da amniocentese!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário