21 de setembro de 2012

Já escolheram os nomes???

Não!!!

Andamos ainda em negociações!!! Como diz a mana... "Temos de fazer uma reunião familiar!!!"

No entanto já há nomes pensados... o que não quer dizer que venha a ser um destes... pois foi o que aconteceu na 1ª vez...

Cá vão as primeiras opções:



Alice
AUTÊNTICA E SINCERA

O nome Alice provém da palavra grega “alethia”, que significa a verdadeira, verídica, autêntica. Este nome revela uma pessoa verdadeira e sincera, que não conhece a mentira, mesmo quando isso lhe pode custar uma amizade. É também uma pessoa empreendedora e ousada, que tem o dom da liderança e que tem tudo para triunfar profissionalmente.

Filipa
PERSONALIDADE FORTE

O nome Filipa é a forma feminina de Filipe que tem origem na palavra grega “phílippos”, de “philos” e “hippos” que significa “amigo de cavalos”. É uma pessoa com uma personalidade forte e dominadora, intransigente e crítica, mas que tem a necessidade de se dar bem com todos os que a rodeiam. Só desta forma consegue recorrer a todas as potencialidades que possui, sem hesitações e sem medo de errar.

Margarida
BELA E ALEGRE

O nome Margarida tem origem no latim “margarita” e no grego “margarítes” que tem o significado de pérola. Este nome revela uma pessoa bela e alegre, como a flor com o seu nome, e também emotiva, sentimental e apaixonada. É uma pessoa dinâmica e prática, que gosta de tomar sempre a iniciativa e lutar pelos seus objectivos, quer sejam fáceis ou difíceis de alcançar.

Eu tenho um preferido!!! mas ainda não vou dizer qual é... quem me conhecer bem é capaz de descobrir pelo significado!!!

E vocês qual preferem e porquê???

Um comentário: