13 de setembro de 2012

21 semanas de vida em mim...

há dias que dou por mim a pensar se estarei mesmo grávida... parece tudo tão irreal... depois começo a olhar para a barriga e penso, se calhar só estou mesmo gorda!!!

Estes ataques de parvalheira dão-me quando estou algum tempo sem o ver ou sem o sentir... mas ontem este mini ser que está a crescer dentro de mim deve-me ter lido os pensamentos... então mexeu que se fartou, conseguiu por-me a barriga toda torta e de lado... sempre que eu estava a adormecer presenteava-me com mais uma sessão de ballet/futebol??? para me lembrar que está ali, que está bem vivo e que faz parte de mim!!!

Mas o melhor de tudo foi poder partilhar este momento com o papá... e ali ficámos os dois a ver e a sentir aquilo nos alegra a todos e que nos faz andar de sorriso rasgado... só foi pena a mana já estar a dormir, pois esta sim... teria delirado, pois ainda não teve oportunidade de o sentir, embora já se farte de falar com ele... isto, desde que lhe disse que nesta altura ele já houve o que se passa cá fora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário