27 de agosto de 2012

Das experiencias com a actrifry...

Não fiz tudo o que queria... porque me trocaram as voltas, mas fiz...

Na sexta, espetadas de peru (receita retirada daqui...) que ficaram muito boas... suculentas por dentro estaladiças por fora!!!

Carne de porco à Portuguesa (receita adaptada   daqui primeiro fiz as batatas e depois a carne e só misturei no fim e ficou mais 5 minutos a  apurar sabores, mas para a próxima misturo como diz a receita para ver a diferença, mas desconfio que a carne ficará seca) e ficou muito mas mesmo muito boa, a carne ficou suculenta, as batatas deliciosas... todos adoraram e demorei pouco tempo... claro que se fritasse num fritadeira normal seria mais rápido, mas o sabor e a isenção de gordura compensa de longe!!!

No domingo a minha mãe decidiu convidar-nos para almoçar em casa dela... e disse logo que queria bacalhau com natas... então lá fui eu de actifry debaixo do braço... mas sinceramente... para fazer bacalhau com natas para 10 pessoas... já não é assim tão prático, pois tivemos que fritar as batatas por 3 vezes (embora tenhamos exagerado na dose, pois sobrou um tabuleiro inteiro!!!), mas o resultado final foi divinal...  ficou mesmo muito bom... nada gordo e muito saboroso... pena não ter tirado fotografias!!!

Recomendo!!!

Mas... depois de receber a minha Family, descobri que afinal já havia uma nova... embora um bom bocado mais cara!!! mas para quem pode... acho que deve optar por esta:

http://www.tefal.pt/All+Products/Nutritivo+et+Delicioso/Actifry/Products/Actifry+2em1/Actifry+2em1.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário