22 de agosto de 2012

Consulta...

Ontem, então lá fui à consulta... e estava tudo bem à excepção do peso... e claro sai rebolada!!! ou seja... dietinha... não para emagrecer ... mas para não engordar... pois se durante as 1ªs 10 semanas me portei lindamente... nas ultimas 7 juntei-lhes 6 kg!!! o que fez um total de 7 kg!!!

Diz o médico:
- Não me diga que quer chegar ao fim com 20 kg a mais?!?!?... e a pré-eclampsia... quer ter também nesta gravidez... e que tal diabetes gestacionais???... blá...blá... blá...

- Ok, prometo que na próxima consulta já peso menos!!!
- Mas não é isso que eu quero!!! -disse ele- eu só não quero é que engorde mais!!!
- Ok, na próxima consulta trago o mesmo peso!!!

Eu já sabia que ia ouvir das boas... agora só me resta portar-me bem e chegar à próxima consulta... daqui por 5 semanas com o mesmo peso de ontem!!!

Quanto à expectativa de saber o sexo... saiu furada... pois o bebé decidiu não abrir as pernocas e quando as abriu tinha o cordão lá bem no meio!!!
A minha princesa saiu de lá tristita, primeiro porque já só vê uma parte do bebé de cada vez e depois não teve o presente que tanto desejava...

Um comentário:

  1. Eu acho que é uma menina, sinceramente, e faz muito bem em manter as pernas fechadas, ok?! É uma lady! Se fosse um rapaz já o terias visto todo escarrapachado e quiçá(?) a mexer nos instrumental todo.

    Beijocas

    ResponderExcluir