2 de julho de 2012

A pensar nas férias....

Falta 1 mês... apenas 1 mês... e ainda não está nada decidido...

Pensámos que este ano seria bom ficar por terras de Portugal [não vá eu precisar de cuidados médicos (o Diabo seja cego, surdo e mudo!!!)] ... mais propriamente pelos Algarves... mas tenho fobia de praias muito cheias... e nos ultimos anos habituei-me ao bem bom... a não ter de preocupar com nada... ou seja... Regime Tudo Incluído...
Mas porque será que o Algarve é tão caro???
Porque é que se fosse de férias para o estrangeiro com aviões e Tudo incluído me ficava mais barato do que ficar por cá? 
Não é justo, depois queixam-se de que nesta altura ainda há muitos hotéis com disponibilidade para Julho e Agosto!!!
enfim... que me custa custa... a ver vamos!!!

Se quiserem deixar sugestões... também serão bem vindas ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário