18 de julho de 2012

Ontem foi assim...

às 18h lá fomos nós os três (ou melhor... os quatro) ao senhor Dr. para a consulta das 12 semanas, com direito a eco e rastreio bioquímico...

diz o médico...
- Nem parece que está grávida... está com óptimo aspecto... sem queixas... que maravilha!!! e sempre bem disposta... é disto que eu gosto em si!!!

Depois da conversas e questões habituais lá passámos nós para a ecografia


As medidas estão todas ótimas... aparentemente não há qualquer problema... mas pelas medidas dá 12 semanas e 5 dias... quando eu tenho a certeza que estou de 12 semanas certinhas!!!

A minha princesa delirou...
" olha está a dizer adeus... olha está aos pontapés... está zangado..." 
e ria... ria...

Foi realmente uma experiencia otima... ainda bem que decidi levá-la. O médico foi super simpático com ela... teve o cuidado de lhe explicar todos os pormenores... as mãos,os dedos, os pés, o coração, a cara, os olhos, o nariz... tudo... tudinho...

Ainda tentou ver o sexo... mas não quis arriscar!!! mas cheira-me que ele já tem uma desconfiança de que é um rapaz... pois ao juntar o processo para o rastreio virou-se para a catraia e disse...
- Ora bem vamos pôr aqui um clip de que cor??? 
 olhou com ar de maroto...   e disse

- Parece-me que o azul fica aqui muito bem!!! 
Eu ainda perguntei se ele me estava a esconder alguma coisa... mas ele disse que ainda era cedo ;)

Terminámos a consulta a falar da amniocentese que afinal parece que me vai estragar as férias... estava eu toda contente a pensar que ia relaxar uns 12 dias na praia e afinal parece que vou ter de regressar antes para a fazer... mas ainda tenho de esperar pela marcação... a ver vamos... o que interessa é que esteja tudo bem!!!

Quando saimos da consulta a primeira coisa que a catrai disse, foi:

- Mamã deixas-me vir para a próxima consulta outra vez!!! é que eu não gostei... A-D-O-R-E-I!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário