19 de julho de 2012

hoje era capaz de terminar assim o dia numa esplanada...








Uns tremocitos (porque não me apetecem doces e para evitar as azeitonas) e um panaché sem álcool claro!!!

Ando com uma vontade de comer coisas salgadas... então azeitonas nem se fala... ontem dei por mim a pensar que era capaz de fazer uma coisa que uma amiga minha fazia... beber a água das azeitonas verdes que lá tenho em casa... isto antes de ir para a cama... tive de fugir ir lavar os dentes e meter-me na cama para não pensar mais no assunto...

A verdade é que acordei às 3:45... ainda pensei em ir à cozinha... mas contive-me... o problema foi que só voltei a adormecer depois das 07:00 e claro passado pouco tempo estava o despertador a tocar!!!

Pronto hoje fui comprar os tremoços... mas que raio esqueci-me de comprar a cerveja sem alcool e a gasosa... vão mesmo ter de ser acompanhados por uma cola zero sem cafeina :(





3 comentários:

  1. Quando estava grávida do M. o que mais me apetecia beber era cerveja super bock limão sem álcool...ai tantas que bebi!!!!!E que bem que me souberam amiga! E tremoços e minduins? Ai, ai....
    Reparei que no outro comentário cometi umas gafes ortográficas, culpa das faltas das teclas de que este pc padece...será que foram as beers que puseram assim o puto? Está cá uma raça....Não te liguei pq ele ficou doentinho....mas tá td bem....

    Beijinhos amori


    P.S Preciso de assinar?

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro coisas salgadas e confesso que hoje me apeteci mesmo terminar o dia numa esplanada a beber um panaché e comer tremoços :)
    Bjts e bom domingo

    ResponderExcluir