26 de julho de 2012

Amniocentese... o bicho papão!!!

Na minha cabeça esta deveria ser feita no dia 28 de Agosto, pois li que esta deve ser efectuada entre as 16 e as 20 semanas...
Na minha ultima consulta o meu médico disse que queria que eu a fizesse  entre o dia 5 e o dia 10 de agosto, ou seja, o entre a 14ª e a 15ª semana... a minha reacção foi de medooooooooooooooooo pois quando ele me referiu estas datas fiquei em pânico!!!

Hoje de manhã liguei para a maternidade para saber se já estava marcada, mas apenas me informaram que ia ter consulta de diagnóstico no dia 27 de Agosto...  o que vai de encontro à minhas contas e expectativas iniciais, agora espero que a façam logo no dia seguinte!!!

Mas não consigo evitar... e o medo continua cá... tenho insónias... ando rabujenta... mal humorada... enfim acho que só vou gozar verdadeiramente esta gravidez depois de ter o resultado da amniocentese... mas para isso é preciso que esteja tudo bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário