12 de junho de 2012

Hoje é dia de...

Ir ver o espectáculo de ballet da princesa... é o sarau de encerramento do ano lectivo... e ela está ali sempre a perguntar...

- Mamã que horas são? está quase na hora???

Se é verdade que está um pouco ansiosa... e que já hoje levou nas orelhas da directora... também é verdade que eu estou muito curiosa e tenho a certeza que, na hora, vai tudo correr bem... a responsabilidade de ser a primeira do grupo a entrar em palco está a moer-lhe o juízo, mas eu sei que ela é capaz... e que a directora não se vai arrepender de a ter escolhido ;)

Falando de outro assunto:

Hoje chegaram as minhas análises e para não variar continua tudo bem... embora continue a não ser imune à toxoplasmose (que é uma grande seca...)... mas fiquei furiosa ao ver que no meio de tanta análise afinal não estava o BHCG... que nervos pá!!! queria tanto ver os valores... :( enfim!!!

Na próxima quinta feira vou ter consulta e assim tiro logo as teimas!!! e também já o vou poder ver e ouvir...

Perguntei ao meu marido se queria ir comigo à consulta... e ele disse que se calhar nem valia a pena pois só ia falar com o médico... mas quando lhe disse que em principio já se conseguia ver qualquer coisa mudou logo de opinião...

"Ai quero quero... se é para ver eu também vou!!! e depois contamos logo à princesa!!!".

Mas eu só lhe vou contar depois de sexta... porque senão ela chega à escola e conta logo aos coleguinhas e assim a santa terrinha fica logo toda a saber!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário