1 de junho de 2012

E porque hoje é dia Mundial da Criança...

e porque ela conseguiu completar o calendário de 1 mês ao adormecer todas as noites sozinha... nem imagina o que lhe vai acontecer!!!

Vamos passar o fim de semana a Vilamoura... num hotel como ela sempre quis experimentar 5*... espero que realmente a fascine... eu estive lá em 2002... mas nunca mais lá voltei e ouvi dizer que foi melhorado e que está ainda melhor... a ver vamos!!!

Ela só vai saber quando eu a for buscar às escola... hoje vai faltar às extra-curriculares... e partimos logo de seguida... acho que vai adorar... e para que terminar o fim de semana em grande vai ter direito a ir ver, uma vez mais, o espectáculo dos golfinhos que ela tanto adora (agora meteu na cabeça que quando for grande vai ser treinadora de golfinhos!!!)


Quanto a mim... as dores nas mamocas parece que começaram a dar tréguas... a azia também... mas cada vez durmo menos... hoje deitei-me perto da 1 e às 5.30 já não tinha sono... acabei por me levantar e fui para a sala estupidificar em frente à televisão... até dei por mim a pensar... "será que estou mesmo grávida??? se calhar é melhor ir comprar outro teste!!! " enfim... quando temos sintomas... tudo está mal porque os temos... se não os temos... é porque não os temos... quem percebe estas cabeças???


BOM FIM DE SEMANA A TODAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário