2 de maio de 2012

Já alguma vez sentiram...

Que deveriam ter escolhido outra profissão?
Que estão fartas de tido o que tem a ver essa profissão!!!
Que estão cansadas de tanto estudar e actualizar!!!

É que eu cada vez mais penso nisso...

Se gosto? tem dias...
Se me sinto realizada? não!!!
Se mudava? Por vezes acho que sim... mas obrigava-me a tirar uma nova licenciatura...

A sério... só me apetece gritar... chorar... e sei lá mais o quê...

Tenho um nó no peito... durmo mal... não consigo pensar noutra coisa... não me consigo concentrar... tal é a ansiedade relativa ao trabalho que tenho que entregar na Ordem... e de todos os temas que me podiam ter calhado... foi-me logo sair AQUELE... que sempre abominei... aquele que nos exames era passado à frente... aquele que nem suporto ouvir falar... aquele que quase não tem qualquer impacto na maioria das empresas (excepto cotadas) e como não tenho nenhuma cotada... nem me dei ao trabalho!!!

 É CASTIGO... É OU NÃO É!?!?!?



3 comentários:

  1. Pode ser só uma fase... não podes desmotivar! Mas tb não podes te conformar... pensa sempre em fazer aquilo q te vai dar mais prazer! Nc é tarde!! :)

    ResponderExcluir
  2. Pois...é! Não tenhas dúvidas que é!
    Oh babe, quem me dera saber disso para te ajudar...vai correr td bem, vais ver! Força e nada de desanimar!
    Se te vale de consolo, eu passo a vida a estudar e a actualizar...tem que ser!
    Beijos amiga

    Tofu

    ResponderExcluir
  3. Em relação à primeira questão: SIM!!

    Mudar de profissão seria uma escolha, mas o facto de ter que tirar uma nova licenciatura faz-me recuar novamente. Além disso, o mercado de trabalho não está fácil e neste mesmo tenho medo de arriscar. No final do mês o banco não perdoa...

    Fico na esperança que isto não passa de uma fase, que amanhã poderei sentir-me melhor.
    Espero que seja mesmo só uma fase, para nós as duas. :)

    ResponderExcluir