8 de novembro de 2011

O exercício faz a diferença....

Sei que a estagnação do meu peso... não tem propriamente a ver com a alimentação, mas sim com a falta de exercício!!!
Tenho tudo que é preciso em casa... elíptica... pesos... dvd´s... tudo o que me dava pica para fazer exercícios diferentes... mas este ano falta-me o principal...

Força de vontade

Está frio... e eu não funciono muito bem com o frio... só me apetece estar ao quentinho... no ano em que eamgreci mais até fazia exercício ao pé da lareira... mas a minha vida deu tanta volta... que só tenho tempo para o fazer depois de a catraia estar a dormir... 

Então e qual é o problema????

É que tenho de me deitar com ela para a adormecer... ando  cansada... adormeço quase sempre com ela... acordo passado 1 ou 2h... e depois a quem é que apetece levantar... despir e fazer exercício... a mim não...

Estou tão... mas tão frustrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário