25 de novembro de 2011

Estou chocada!!!

Já se fala na carta para o Pai Natal lá por casa... e eu claro na minha função de mãe Natal já comecei a sondar... 

Mas estou chocada... confesso...

Como é que uma criança que tem tantos animais verdadeiros ainda se lembra de fazer a seguinte lista:


Nitendo 3DS Nintendogs Golden Retrivier + Gatos 3DS



Gato FurReal




Littlest Pet Shop Walkables

Este fulanos inventam tudo... eu já perdi a conta às bichesas destas que lá andam em casa... agora resolveram inventar as que andam... as com purpurinas... o que virá a seguir???

 

Isto sem contar que me pediu a colecção de livros do Pónei Mágico que já ando a comprar e que ela ouve com toda a alegria do mundo... até anda com mais vontade de começar a ler sozinha só para devorar os livros... por que eu só lhe leio 2 capítulos por noite...
Cá para mim vai ser veterinária... embora ela continue com o sonho de ser treinadora de golfinhos!!!

Para quem não sabe... cá vai a lista de animais lá de casa... mas dos verdadeiros...

1 rotweiller fêmea
2 pinshers fêmea e 1 macho (momentaneamente...  9 crias... espero eu...)
2 gatos
1 cagado
2 canários
3 peixes
(o hamster e o coelho morreram... graças a Deus)
e galinhas.... lol

Dos de brincar... não sei... nem quero saber... senão dá-me um treco!!!

4 comentários:

  1. Deixa lá babe, que o que tu tens a mais, temos nós a menos....nem um! Tínhamos o "Poqui" que era um peixe, mas faleceu!

    Beijos

    Tofu

    ResponderExcluir
  2. na minha cidade não vendem lps :(

    ResponderExcluir
  3. na minha cidade não vendem lps :(

    ResponderExcluir