30 de setembro de 2011

Será que estou a necessitar de ser internada!!!

Se algum dia me dissessem que ainda havia de vestir um vestido cor de rosa... eu diria que essa pessoa estava louca, ou então, que se me vissem nessa figura me internassem...

Então hoje fui às compras... e decidi experimentar 3 vestidos... dois em preto e beije e um rosa... mas pensei ... este é para a galhofa... só mesmo por curiosidade...

Fui vestindo e mostrando à menina que me atendeu...
entretanto, sai  uma "gaija" de um provador e diz...
- Não pense duas vezes... leve esse... parece que foi feito na costureira, assenta-lhe que nem uma luva... fica-lhe mesmo bem...
e diz a rapariga que me estava a atender...
- Torceu o nariz quando pegou nele... mas pode ter a certeza de que lhe fica mesmo muito bem... 

Dei voltas e mais voltas a ver se encontrava algo que não gostasse... e a verdade é que não econtrei... por isso... comprei...


Domingo vou ter um baptizado... e estou um bocado ansiosa para ver a reacção do pessoal que está habituado a ver-me com tons muito sóbrios nas cerimónias...
Mas o mais giro vai ser a cara do meu marido... e claro da minha filha que tenho a certeza que vai adorar, ou não seja o rosa choque a cor preferida dela...
É verdade e gosto muito mais de o ver em mim do que na modelo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário