23 de agosto de 2011

Peso na consciência!!!

Depois do post de ontem fiquei com um peso na consciência por ter escrito estas coisas do meu pai mas é a pura verdade... e contada em versão light :(

E porquê este peso???
Porque tenho medo de lerem o meu post e acharem que o meu pai é terrível, e que eu não gosto dele, mas eu adoro-o, porque ele é um bom pai e avô, mas não é o melhor marido do mundo, e é egoísta qb, mas aí a culpa é da minha mãe, porque sempre pensou mais nos outros do que nela própria, então habituou-o muito mal...

Bem, depois de escrever... chorei... falei com a minha querida Lebasiana sobre isto... e depois de terminarmos a conversa fiquei com uma frase que ela me disse na cabeça... e foi isso que me aliviou mais...

"gostar é assim mesmo... é ver os defeitos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário