29 de agosto de 2011

Confusa...

Ontem estava para ir ver o meu avô, mas sinceramente não me apeteceu, neste momento é frustrante ir vê-lo, pois não há qualquer reacção da parte dele :(... está ali... a piorar... mas sinceramente, acho que já não sabe que cá está... 
Depois senti-me triste... egoísta...e ao mesmo tempo pensei... será que não me vou arrepender de não o ir ver... e se for a ultima oportunidade de o ir ver ainda com vida... é um misto de sentimentos, às vezes parece que já me habituei à ideia de ele ir morrer... e fico com medo por me ter habituado a essa ideia, parece que me é indiferente... por vezes até sinto que seria um alívio, mas logo a seguir penso que sou mesmo má... desprovida de sentimentos... 
Este ano tem sido mesmo muito cansativo... e eu estou tão farta do hospital... 

Será que não deveria passar mais tempo com ele... fico sempre com essa questão na minha cabeça...

Um comentário:

  1. Sabes bem que estás no teu limite. O teu avô é o mais "coitado" no meio dessa história toda... ficou quieto... sem chatear... e estava mesmo muito mal. Viu como andavas e deixou-se ficar ali a assistir ao êspectaculo da tua avó.

    De vez em quando vai-lhe dar um beijinho, por favor...

    Beijocas... muitas!

    ResponderExcluir